Desfrute de uma tranquilidade total com SoLink
Quando a aplicação é crítica, garantimos uma atenção imediata e especializada através do SoLink - um dos serviços incluídos num contrato de manutenção da Socomec. O SoLink identificará automaticamente a anomalia e notificará o centro de assistência da Socomec mais próximo quando os parâmetros de funcionamento da UPS não corresponderem ao intervalo permitido, proporcionando-lhe uma ligação permanente e direta à equipa técnica especializada da Socomec.
Quando o alarme da UPS é ativado, o SoLink notifica imediatamente o centro de assistência da Socomec mais próximo. O técnico supervisor efetuará uma verificação inicial acedendo ao painel de instrumentos da UPS na plataforma na nuvem.
Caso seja necessária uma intervenção no local, um engenheiro de serviço da Socomec será enviado imediatamente com a informação completa do centro de assistência da Socomec, bem como as peças sobresselentes que possam ser necessárias.
A conetividade IoT na nuvem dá-lhe acesso a um painel de instrumentos intuitivo e interativo que proporciona uma visão geral dos dados históricos e das tendências de desempenho do equipamento.
Os especialistas da Socomec fornecer-lhe-ão periodicamente um relatório de verificação do estado da UPS, incluindo estatísticas de eventos, análise de tendências e recomendações técnicas para melhorar a disponibilidade do sistema a nível global.