As manutenções do fabricante que fazem a diferença
Os nossos contratos de serviço podem ser adaptados às necessidades dos nossos clientes, tendo em conta as restrições operacionais individuais, os processos empresariais e o nível de criticidade associado a aplicações específicas. Independentemente do tipo de problema, o nosso processo de escalonamento interno permite-nos recorrer a vários especialistas com diferentes níveis de especialização para responder o mais rapidamente possível. As nossas equipas de assistência receberam formação e estão equipadas com equipamento certificado de modo a proporcionar um nível de especialização muito elevado.
Contrato de manutenção ou serviços de unidade
Como escolher a opção correta para a manutenção do seu equipamento?
Escolher entre um contrato de manutenção e serviços de unidade depende de vários fatores, tais como:
- a criticalidade do seu equipamento,
- o seu orçamento,
- os seus recursos internos disponíveis
- a sua tolerância face ao risco de tempo de inatividade.
Os especialistas da Socomec podem ajudar a avaliar as suas necessidades específicas e aconselhar na escolha da solução mais adequada.
Os nossos especialistas agendam os trabalhos de manutenção preventiva do seu equipamento operacional e prestam assistência em caso de avaria.
Planeamento das visitas e controlo dos custos operacionais.
Mantenha o foco nas suas atividades principais e permita-nos tratar da manutenção das suas instalações.
Como funcionam os contratos de manutenção?
O objetivo dos nossos contratos de manutenção é proporcionar-lhe uma experiência sem complicações, garantindo que o seu equipamento funciona sem problemas e de forma contínua.
-
Pode escolher de entre vários planos
Os nossos planos de pacotes oferecem diferentes níveis de serviço para responder a várias necessidades.
De acordo com o produto em causa, a fórmula escolhida pode incluir: serviços digitais, a mão de obra ou as peças sobresselentes necessárias para assegurar o funcionamento ideal do equipamento.
Quer opte por um nível de serviço básico ou por uma solução mais abrangente, a nossa equipa está pronta para prestar um serviço de qualidade superior.
-
Personalize o seu contrato de acordo com as características e necessidades da sua empresa
Se cada cliente é único, também o são as suas necessidades.
É por isso que disponibilizamos serviços opcionais que lhe permitem personalizar o seu contrato de manutenção de acordo com as suas necessidades específicas.
Quer tenha equipamento que necessite de atenção especial ou restrições orçamentais, estamos aqui para o ajudar a encontrar a solução perfeita.