Service

As manutenções do fabricante que fazem a diferença

Os nossos contratos de serviço podem ser adaptados às necessidades dos nossos clientes, tendo em conta as restrições operacionais individuais, os processos empresariais e o nível de criticidade associado a aplicações específicas. Independentemente do tipo de problema, o nosso processo de escalonamento interno permite-nos recorrer a vários especialistas com diferentes níveis de especialização para responder o mais rapidamente possível. As nossas equipas de assistência receberam formação e estão equipadas com equipamento certificado de modo a proporcionar um nível de especialização muito elevado.

Contrato de manutenção ou serviços de unidade

Como escolher a opção correta para a manutenção do seu equipamento?

Escolher entre um contrato de manutenção e serviços de unidade depende de vários fatores, tais como:

  • a criticalidade do seu equipamento,
  • o seu orçamento,
  • os seus recursos internos disponíveis
  • a sua tolerância face ao risco de tempo de inatividade.

Os especialistas da Socomec podem ajudar a avaliar as suas necessidades específicas e aconselhar na escolha da solução mais adequada.

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Vantagens de um contrato de manutenção

Garantir a disponibilidade total e a continuidade de serviço do equipamento durante o seu ciclo de vida.

Maior tranquilidade possível

Os nossos especialistas agendam os trabalhos de manutenção preventiva do seu equipamento operacional e prestam assistência em caso de avaria.

Orçamento controlado

Planeamento das visitas e controlo dos custos operacionais.

Priorização

Mantenha o foco nas suas atividades principais e permita-nos tratar da manutenção das suas instalações.

Como funcionam os contratos de manutenção?

O objetivo dos nossos contratos de manutenção é proporcionar-lhe uma experiência sem complicações, garantindo que o seu equipamento funciona sem problemas e de forma contínua. 

 

  1. Pode escolher de entre vários planos

Os nossos planos de pacotes oferecem diferentes níveis de serviço para responder a várias necessidades.

De acordo com o produto em causa, a fórmula escolhida pode incluir: serviços digitais, a mão de obra ou as peças sobresselentes necessárias para assegurar o funcionamento ideal do equipamento.

Quer opte por um nível de serviço básico ou por uma solução mais abrangente, a nossa equipa está pronta para prestar um serviço de qualidade superior.

 

  1. Personalize o seu contrato de acordo com as características e necessidades da sua empresa

Se cada cliente é único, também o são as suas necessidades.

É por isso que disponibilizamos serviços opcionais que lhe permitem personalizar o seu contrato de manutenção de acordo com as suas necessidades específicas.

Quer tenha equipamento que necessite de atenção especial ou restrições orçamentais, estamos aqui para o ajudar a encontrar a solução perfeita.

 

 

 

 

 

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