Porquê escolher um contrato de serviço?

Garantir a disponibilidade total e a continuidade de serviço do equipamento durante o seu ciclo de vida.

Image
ui/Thin/Plus
Maior tranquilidade possível

Os nossos especialistas agendam por si os trabalhos de manutenção preventiva do seu equipamento operacional e prestam assistência em caso de avaria.

Image
ui/Thin/Plus
Controlo do orçamento

Planeamento das visitas e controlo dos custos operacionais.

Image
ui/Thin/Plus
Priorização

Mantenha o foco nas suas atividades principais e permita-nos tratar da manutenção das suas instalações.

As manutenções do fabricante que fazem a diferença

Os nossos contratos de serviço podem ser adaptados às necessidades dos nossos clientes, tendo em conta as restrições operacionais individuais, os processos empresariais e o nível de criticidade associado a aplicações específicas. Independentemente do tipo de problema, o nosso processo de escalonamento interno permite-nos recorrer a vários especialistas com diferentes níveis de especialização para responder o mais rapidamente possível. As nossas equipas de assistência receberam formação e estão equipadas com equipamento certificado de modo a proporcionar um nível de especialização muito elevado.

right
Como funciona

Pacotes

Os nossos pacotes incluem o custo da mão de obra, podendo abranger também peças sobresselentes, e garantem os tempos de intervenção no local mais curtos.

SILVER

A fórmula ideal para manutenção preventiva: visitas de inspeção e acesso à HotLine Socomec, tempos de resposta em 24 horas.

GOLD

Prevenir e remediar: este pacote inclui a visita de inspeção, os custos de resposta à avaria e o custo das peças sobressalentes.

PLATINUM / PLATINUM+

O plano GOLD inclui peças OEM. Se as suas aplicações forem críticas, o plano PLATINUM+ garante um tempo de resposta de 6 horas.

Os nossos serviços são opcionais para que possa criar um contrato à sua medida

Visto que cada situação é diferente, os nossos pacotes são flexíveis, permitindo-lhe adicionar serviços a pedido.

Image
ui/Thin/arrow-right-light
Serviços individuais para a personalização dos contratos

Manutenção específica da UPS modular

Optou por um sistema UPS modular para proteger as suas aplicações mais críticas?

Deseja otimizar o seu investimento ao longo do ciclo de vida do equipamento?

Usufrua dos nossos serviços de fabricante que se adaptam a qualquer necessidade.

O EVO PACK da Socomec oferece um contrato de serviço único, concebido para rentabilizar ao máximo a arquitetura modular do seu sistema UPS: 5 anos de serviço (todas as opções incluídas), atualizações regulares com a substituição total dos módulos, monitorização contínua do sistema com base nas suas condições de utilização, anulação da criticidade associada à obsolescência.

 

Envie um pedido de consulta Transferir a apresentação em PDF

Image
ui/Thin/Locator
Os nossos especialistas junto de si
Encontre o nosso ponto de atendimento mais próximo de si
Image
ui/Thin/chat-ask
Alguma dúvida?
Contacte os nossos especialistas para um apoio adaptado às suas necessidades