Serviços de manutenção e profissionais

Experiência de 50 anos como fabricante na área de alimentação crítica

O “know-how” de um único fornecedor em termos de design, fabrico e manutenção

Desde 1968, a Socomec tem vindo a desenvolver produtos e serviços centrados na qualidade e na continuidade de uma energia de elevada qualidade.

Especialistas ao seu serviço

A nossa equipa de serviços inclui engenheiros qualificados cuja missão é garantir o funcionamento correto dos sistemas de UPS.
Proporcionamos uma abrangente gama de serviços de assistência que proporciona tranquilidade total: arranque dos equipamentos, testes no local, visitas certificadas de manutenção preventiva, assistência de 24 horas e reparações rápidas no local, peças sobresselentes, qualidade energética e auditorias à eficiência energética, consultoria, design e implementação das modificações e atualizações das instalações, etc.

A disponibilidade das peças sobresselentes originais

As várias peças e componentes originais que possuímos em stock garantem que qualquer equipamento deficiente poderá ser rapidamente reparado, mantendo o seu desempenho e fiabilidade originais.

Respeito pelo ambiente

Enquanto fabricante, estamos empenhados em proteger o ambiente e participar de forma ativa no desenvolvimento da legislação e normas relacionadas com esta questão. Isto garante que iremos responder sempre às exigências da legislação relativamente à eliminação dos componentes usados e respeitar os procedimentos de reciclagem.

 

A nossa experiência é dedicada para otimizar o desempenho do equipamento de baixa tensão durante a sua vida útil.

appli_739_a.jpg  Prevenção e assistência
appli_738_a.jpg Medição e análise
appli_737_a.jpg Otimização
corpo_437_a.jpg  Consultoria, implementação e formação
corpo_351_a.jpg  Laboratório de ensaios
      
      
      
      

 

Números importantes

Mais de 370 especialistas da Socomec apoiados por 175 engenheiros e técnicos dos nossos distribuidores, implementam as soluções de acordo com as suas necessidades específicas.
 
A nossa presença global inclui:
  • 10 sucursais em França,
  • 12 subsidiárias europeias,
  • 8 subsidiárias asiáticas,
  • representantes em mais de 70 países.
  carte-063-d-4ba.jpg (Maintenance & professional services)
             
             

   Gestão dos serviços no local

  

   Rede da linha de assistência técnica

  

   Experiência certificada

  • 55,000 operações de assistência por ano (principalmente visitas preventivas).
  • Taxa de conformidade do acordo ao nível da assistência de 98 %.
  
  • Mais de 20 idiomas falados.
  • 3 centros avançados de assistência técnica.
  • Mais de 100.000 chamadas recebidas por ano.
  
  • 4,500 horas de formação técnica providenciada todos os anos (produtos, metodologia e segurança).
on-site-service.jpg (Maintenance & professional services)    techn-holtine-network.jpg (Maintenance & professional services)    certified-expertise.jpg (Maintenance & professional services)