Assistência de emergência 24 horas por dia, 7 dias por semana

site_588_a.jpg

 

Resposta garantida a todos os imprevistos

sydiv_235_a_pt.jpg

 

O tempo de resposta é importante para a continuidade comercial e para limitar ao máximo qualquer tempo de inatividade no caso de uma anomalia grave do sistema.
Por isso, é importante ter a experiência de um fornecedor de manutenção que conhece o equipamento e compreende o ambiente de trabalho e pode responder às emergências num espaço de tempo garantido por um acordo personalizado ao nível da assistência (SLA).
A proximidade e a assistência de emergência efetuada pelo fabricante são as melhores garantias de rápida e verdadeira resolução de problemas.

 

 

 Pontos-chave

 • Equipa especializada de engenheiros disponível 24 horas por
   dia, 7 dias por semana
 • Experiência técnica no local garantida no espaço de 4 horas*
 • Monitorização remota e resolução proativa de problemas
 • Manutenção de reparação com peças sobresselentes
   originais
 • Disponibilidade de stock de peças sobresselentes 24 horas
   por dia, 7 dias por semana com envio de alta prioridade
 
 

 Benefícios

 • Linha de assistência técnica
 • Diagnóstico rápido e exato
 • Verdadeira resolução de problemas
 
 



 

* Verifique a cobertura de serviço na sua área.